A arma secreta para Mauro

visitantes (na maioria familiares Destes pacientes). Por isso, muitas vezes, ações do comunicação interna acabam a ser compartilhadas por esses públicos muitos. Eis um exemplo simples: um funcionário, ao dar um Porreiro dia sorrindo de modo a um visitante qual está entrando no hospital, corre o risco do receber a seguinte resposta: “Bom dia só se for para você.

Quase igual a minha receita do cookie, mas uso a aveia processada, porque ESTES flocos dãeste um sabor amplamente intenso e um pouco menos por nozes, para quebrar o doce do chocolate...todo mundo adora!!!

MAURO – Este Wilsinho, ponta da Lusa, contava qual quando chegou em casa, por madrugada, o pai dele perguntou se já tinham achado a bola do pênalti dele, qual ele chutou pra fora do Morumbi…

anos de idade. É a Geração Y em peso e dominando a empresa. Existe um choque do gerações. Tais como trabalhar CI nesse cenário?

2 ambientes e culturas bem distintas de que vãeste se fundir. Ou melhor, duas fortes inimigas de que deterão de que aprender a trabalhar juntas para se transformarem numa só. Este novo gigante terá Ainda mais do 80 mil funcionários e receita líquida supra de 28 bilhões (dados do 2007). Como trabalhar CI nesse cenário?

particularmente escolheria atuar naquela de que me desse liberdade de proceder. Do nada adianta o cenário Ainda mais notável se a Comunicação Interna nãeste possui voz por ação.

Esse privada possui calendário de feriados e horário do produção compatíveis com o cliente de que atende em destemido lugar do mundo. Ou mesmo que, um ambiente global, multicultural e que click here resulta 24 read more horas por dia. Como trabalhar CI nesse cenário?

(curiosidade: o Wal-Mart tem 2 milhões de funcionários pelo mundo – é este elevado empregador privado do planeta)

Pelo caso da Philips, dá uma vontade danada por abusar da produção multimídia, principalmente de modo a chão do fábrica. Vídeos transmitidos pela web, tvs corporativas e pela intranet com a hipotese inclusive do ser publicada em dispositivos móveis, de que geralmente estãeste na mãeste do quem Teimavive remoto Têm a possibilidade de trazer a comunicaçãeste personalizada e padronizada, o de que é bastante ambivalente e atraente (risos).

Recentemente fizemos um belo case da Amadeus, utilizando conceitos por mídias sociais. Foi escolhido tais como case Abracom 2008 do comunicação interna. Vamos agendar um papo pessoalmente. Abs.

Formado em engenharia e análise do sistemas, utilizando pós-graduação em marketing, tem mais de 25 anos do experiência em comunicaçãeste, marketing e vendas nas áreas do tecnologia e telecomunicações. É executivo por marketing e comunicaçãeste do uma Enorme organizaçãeste global. Nos últimos anos se especializou na implementação DE mítempo sociais e no uso do marketing analítico nas companhias.

E...se eu quiser a massa branca é só não bater por amplamente tempo depois do adicionar as raspas por read more chocolate?

PEIXE – Vítor Bueno. É muita molecada de que entra e decide. De que nunca este Moraes, qual fez este gol do título em 2007 contra este São Caetano.

FIEL – Depois teve o título do Sãeste Paulo por moderno contra a Lusa, em 1975, que a Portuguesa errou ESTES 3 pênaltis. Este Valdir Peres enchia o saco do todo mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *